dezembro 04, 2009

Túnel do Tempo



Na quarta-feira desta semana, dia 02/12, fui fazer uma sessãozinha de reiki e foi uma das melhores experiências da minha vida.
Enquanto eu estava lá deitadinha recebendo as boas energias do reiki eu literalmente entrei em um túnel do tempo e viajei ao passado, fui a muitos lugares, em épocas diferentes, em diversas situações e diversas vidas pelas quais eu já passei neste vasto universo.
Vi algumas de minhas vidas passadas e foi bárbaro, mágico, divino. Foi maravilhoso descobrir que vivi em tantos lugares, que fui pessoas diferentes, entre as vidas que vi lembro de ter sido um romano, uma grega, uma pirata (sim eu era uma mulher que velejava pelos mares roubando outros navios), fui um viking, um homem das cavernas, um samurai, uma amazona, uma egípcia, uma sacerdotisa celta, uma anciã índia, uma caçadora na África, fui uma lemuriana, vivi na famosa Atlantida, fui uma bruxa queimada viva na inquisição, fui uma feiticeira no deserto, lutei contra os mongóis na China antiga, fui uma maia, fui uma guerreira numa época em que a lei era ditada pela força e pela espada, vi dinossauros.
Fui homem, fui mulher, fui nova, fui velha, morri de velhice, ou de alguma forma bizarra, mas tive muito mais vidas como mulher do que como homem e em todas as minhas vidas eu possuía alguma espécie de dom, de contado, digamos íntimo, com as energias do Universo e segundo a minha mestra de reiki preciso tomar posse destes meus dons nesta vida, preciso assumir o que sou e acreditar que sou capaz, pois há muito das pessoas que eu fui no passado, mesmo que distante, em mim nesta minha vida atual.
Não quero desperdiçar todo o conhecimento adquirido durante estas várias vidas, desta forma correrei atras para entende-las e aceitar plenamente aquilo que fui e que sou.

Nenhum comentário: