dezembro 18, 2009

Sonho



Esta noite tive um sonho bem interessante, sonhei, mais uma vez, com uma grande coruja branca falante.
No meu sonho eu estava numa floresta, ajoelha em frente a uma grande árvore onde em um galho baixo estava a coruja branca envolta em uma aura luz brilhante que me falava:
- Entrega a mim a tu espada e aceita a tua coroa, simbolo daquilo que és.
Eu entregava uma espada de luz e ela colocava em mim uma espécie de coroa e me fala:
- Agora que aceitaste o que és todas as tuas dúvidas se desfarão, o sofrimento acabará, teu caminho ficará mais claro e teus dons aflorarão.
- Em breve voltarei para te orientar em tua jornada.
- Segue o teu caminho filha que a tua plenitude esta perto.
A coruja batia as as assas três vezes e sumia no ar.
Este sonho me disse muitas coisas e me fez pensar em outras tantas, ainda mais pelo fato de ter o sonho no mesma noite em que ocorreu a festinha do pessoal do reiki e a minha mestra me falou coisas lindas.

Nenhum comentário: