julho 30, 2009

Idéia


Sempre tive vontade de me mudar, de ir morar em um outro lugar, trocar de casa, de cidade, de estado, trocar de ares e quem sabe até trocar de vida. Mas só de um tempo pra cá é que essa idéia se solitificou, ficou mais forte, como se a hora estivesse chegando, talvez o momento seja esse.

Essa vontade de ir embora, arrumar meus trapinhos e me mudar ta ficando tão grande, que não paro de pensar nela. Quero ir embora mesmo, para um outro estado, ou quem sabe país. Mas ir sem dizer nada para ninguém, sem dar endereço, ou telefone, assim ninguém me acha, ninguém me perturba.

Não tenho muitas coisas que me prendam aqui, na verdade, pensando bem, não tenho nada que me prenda aqui.

Meus amigos, os verdadeiros e queridos, esses manterei o contato mesmo longe e tenho certeza que estes não ficarão chateados, pois querem o melhor para mim.

Quanto ao amado, ele vai junto, como os meus filhotes também vão. E a família, bem essa esta mais fragmentada que não sei o que e tenho certeza que pode se virar muito bem sem mim.

A idéia de ir embora ta ficando cada vez mais madura não só na minha cabeça, mas também no meu espirito, acho que isso quer dizer algo, que isso é um sinal, uma espécie de chamado.

4 comentários:

Nessita! disse...

Será? Se for pra ficares feliz, acho válido. Amigos de fé sempre estarão em contato. Também tive muita vontade de partir, agora esse ímpedo sossegou.

Seja o que for, estou aqui pro que der e vier!

bjus!

Lu disse...

Quem sabe né?! O negócio é ser feliz, e se acha que a felicidade está por lá, boa viagem :)

Simone disse...

ah, sentirei saudades!!! mas sei que se for melhor para ti e teu coração, tens que ir mesmo!!! não adianta!

de que vale ficar presa em um lugar que te deixa triste?

beijos

Rodrigo Vilela. disse...

Belas palavras. Encontrei seu blog por acaso, e acabei lendo este texto. Sinto a mesma vontade há muito tempo, e vivo o mesmo dito aqui.