junho 21, 2008

America's Next Top Model

Recentemente começou a 8º temporada do reality show que eu amo o "America's Next Top Model" apresentado pela super modelo Tyra Banks. O programa da à oportunidade para jovens bonitas se tornarem modelos famosas, onde durante os episódios, as 13 concorrentes recebem dicas de profissionais renomados no mundo fashion e enfrentam desafios que mostram a realidade por trás das passarelas e dos clicks dos fotógrafos. Ao final, somente uma ganhará um contrato com a agência Elite Model Management, além da capa e um editorial com 6 páginas na revista Seventeen, e um contrato de 100 mil dólares com uma marca de cosméticos (Cover Girl).

Adoro esse programa não por ter, ou algum dia ter sonhado em ser top model, é claro que não, sou bem realista e sei que não tenho talento (e muito menos corpo) para isso, mas amo ver as produções das fotos, as sessões e os fotógrafos maravilhosos que aparecem no programa. Confesso que o meu sonho era ser uma grande fotografa de moda (sonhar não custa nada).

3 comentários:

Nessita! disse...

esse programa eu ainda não vi... não que não curta, é falta de oportunidade mesmo. Mas eu estava acompanhando direto o Project Runaway, o reality show dos estilistas, com a Heidi Klum apresentando. Muito bom!!! Esse deve ser ótimo tb!

P.S. E quem não gostaria de ser uma superfotógrafa de moda hein? hehehehe

bjus!

Simone disse...

nunca tive muita paciência para este seriado... mas de vez em quando me divirto com os episódios...

:)

Guiga disse...

Adooooro!!! Tb curto muito as produções e as fotos!