fevereiro 29, 2008

Revelações

Na manhã desta quinta-feira após um bom trago, ouvi uma revelação que me pegou totalmente de surpresa e com certeza mudou minha forma de pensar, posso até dizer que mudou a minha vida.
Eram 06h45min da manhã, estávamos todos conversando animadamente após de, praticamente, termos sido expulsos do bar, quando a pessoa chegou perto de mim, me deu um abraço bem apertado e como um desabafo abriu o seu peito, me falando de seus medos e neste momento eu percebi que dentro daquele homem responsável havia um garotinho que como eu tinha medo de mais uma vez ser magoado.
Neste momento todos os meus medos e paranóias se dissolveram e eu percebi que o que realmente importa é que escolhemos estar juntos e que não importa o que as pessoas digam contra ou a favor, nem ex-psicóticas, nem nossas diferenças e muito menos a cor de nossas peles, naquele momento de confissões eu percebi que aquele homem/garoto que abria o seu coração pra mim realmente me ama e quer estar comigo e eu podia ver isso não só através de suas palavras, mas através de seus olhos.
A partir daquele momento eu o amei ainda mais e não me importo se amanhã, ou daqui uma semana, ou daqui um ano a gente não esteja mais juntos, o que importa é que neste momento, neste presente ele me ama e eu o amo, e irei aproveitar cada segundo desse amor enquanto ele existir.

3 comentários:

Nessita! disse...

tá chorei né?
coisa mais linda poder enxergar a pessoa como ela realmente é, a alma e os sentimentos. tu não sabes como eu fico feliz por ti, de coração, por teres encontrado alguém tão maravilhoso e que te faz tão bem.

só posso te desejar essa felicidade multiplicada por mil por que sei que a mereces muito!

beijos de todo o coração!

Guiga disse...

Já vivi isso algumas vezes e é uma sensação muito boa mesmo!
O negócio é bem esse: aproveitar o momento! Carpe diem, né? O resto é resto e do futuro a gente não tem como saber!

Simone disse...

com certeza!!! aproveitar cada segundo enquanto as cisas estão ótimas e o melhor que se tm a fazer. afinal, estas são as lembranças que ficarão.