janeiro 02, 2008

Para o Novo Ano

Mais um ano passou, muitas coisas aconteceram, muitas lições foram aprendidas, novas pessoas surgiram em minha vida, outras deixaram, enfim, o ano que se acabou teve seus altos e baixos e eu sobrevivi a todos eles para esperar esse novo ano que se inicia e com ele uma nova esperança brota em meu coraçãozinho.
Espero que 2008 seja muito melhor que 2007 e como todo o inicio de ano vamos fazer a listinha das resoluções para o novo ano.
Bem, neste ano Eu Quero:

1) ser muito feliz;
2) continuar curtindo meus amigos (Vá, Guiga, Moni, Mari, Márcio);
3) curtir meu boyfriend;
4) voltar a fazer um exercício físico (yoga, flamenco, ou musculação mesmo);
5) trocar de emprego (essa é meio opcional, se é que isso pode existir);
6) ler mais;
7) ir mais ao cinema;
8) escrever mais;
9) ser menos chata;
10) ser menos impulsiva;
11) ter coragem de fazer um piercing no nariz (ou onde der na telha);
12) acreditar mais em mim;
13) atualizar o blog com mais freqüência;
14) me dedicar mais ao meu lado espiritual;
15) continuar a não comer carne (faz duas semanas que não como nenhum tipo de carne, uhu);
16) ser amada!!!

Essa é minha listinha e claro não será necessariamente nesta mesma ordem.

E vocês, já fizeram as suas listinhas?

6 comentários:

Guiga disse...

Lé, eu não gosto muito de fazer listinhas pq não cumpriria nada! Hehehehehe!
Fiquei tri feliz de saber que faz 2 semanas já sem carne! Uhuuuu! E se quiseres apoio pra fazer o piercing do nariz eu vou junto (nem dói muito...só um pouquinho, hehehehe)!
Beijocas e espero que tu consigas cumprir todas as tuas metas pra 2008!

Solon Ibanez disse...

Eheheh

Bom Leslie minha lista é simples:

1. Morar numa ilha (com ondas grandes tubulares na beirinha, pra não precisar remar muito);

2. Quero que as Pessoas evoluam de verdade e cultivem coisas boas para si e por si. Dissem que esse ano vai ser bom para o cultivo de paiz e arroiz.

3. Caminhar mais, pois é uma coisa que leva a gente pra frente;

4. Mesqueci...

5. Esse ano vou abandonar velhos vícios e reforçar alguns hábitos... dificil é distinguir um do outro.

Temos de ter fé para esse novo ano, afinal Deus ajuda até o seu Madruga...

Bom ano para todos os de bem!!

=D

Nessita! disse...

boas resoluções de ano novo. eu não fiz nenhuma. mas não quer dizer que não pretendo nada para 2008, pelo contrário! :D

Mari Thomé disse...

Quero a paz mundial! E também quero fazer o máximo de coisas que eu puder. se colocar numa lista acabo ficando muito limitada. Esqueço ela, jogo fora e sigo no plano original de não traçar nada. Pra que tanto trabalho então?!?!?! Hehehehe

Beijos e feliz ano novo, pela milésima vez te dizendo isso!!! :)
Nunca canso de repetir... :)

Simone disse...

Lé, tem desafio para ti no meu blog.

http://monipeppermint.blogspot.com/2008/01/desafio-de-blogueiros-10-parte-tnel-do.html

bjão, avisa qdo fizer.

alonsolicks disse...

Eu só quero que a Moni continue me convidando pros HHs no Shamrock! ;)

Te linkei lá no Deveras... Beijos.