junho 07, 2007

The Dark Side


Todos temos dois lados, o lado bom, aquele que normalmente deixamos as outras pessoas notarem e o outro lado, o lado escuro, negro, que escondemos com esmero para ninguém notar, ver ou sentir. O dark side, ou se preferirem o dark side of the force (para os fãs de Star Wars) é o nosso pior lado, é a nossa outra face, o nosso lado mau, a nossa metade negra, aquele que ri do sofrimento alheio, que passa por cima de todos e de tudo sem dó nem piedade, aquele que fere, é o nosso lado canalha, quase, ou completamente, sem alma e sem coração. Digo isso porque o meu lado negro venho à superfície, esta se manifestando e admito que ele pode ser bem negro, bem sombrio, com toques de maldade beirando a crueldade. Poço dizer que tenho uma outra personalidade, um outro eu, que não perdoa, que humilha, que joga a m... no ventilador e não ta nem ai se alguém vai ficar magoado ou não, que pensa só em si mesmo, que é ácida e má. Parece horrível falar isso, mas não é, estou sendo sincera, todo o ser humano tem um lado bom e outro mau, é o que mantém o equilíbrio, a harmonia. E às vezes, só algumas vezes esse lado sombrio, essa metade negra é usada como proteção, para nos manter seguros de sofrimentos futuros, digo isso porque a minha metade má, normalmente, aparece nesses casos, para me proteger, para que eu possa me fechar em minha conchinha, juntar os meus caquinhos e me recompor de uma desilusão.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



"Um monstro mora em mim
adormecido e inerte no fundo do meu ser
na escuridão de minha alma.
Um ser sombrio e hediondo
cheio de maldade.
As vezes ele se levanta,
se agita,
quer sair de seu sono,
vir a tona e habitar a superfície.
Mas então ele adormece
volta para o fundo, para as sombras
de onde jamais deve sair."


(By Lé)

Nenhum comentário: