maio 25, 2007

Estranhos Sentimentos


Hoje foi um dia bem estranho, não sei se minha TPM provocou algumas alterações no meu estado emocional que acabou me deixando extremamente sensível, ou se outra coisa esta acontecendo e eu ainda não consegui identificar.
Não o sei o que aconteceu, mas deste ontem à noite sinto vontade de chorar, às vezes porque ouvi uma música, outras vezes uma lembrança, uma cena de um filme, uma propaganda ou simplesmente uma vontade de chorar do nada, sem motivos.
Várias vezes durante o dia, e o que é pior em pleno local de trabalho, eu sentia um nó na garganta, as imagens ficando turvas e os olhos se enchendo de lágrimas que bem faceiras queriam escapar e deslizar suavemente pelo meu rosto, confesso que algumas mais sapecas conseguiram fugir, mas na maioria das vezes eu consegui conte-las, parava, respirava fundo e engolia o nó na garganta, que descia a contra gosto, mas descia.
Agora nesse momento, enquanto escrevo, meus olhos se enchem de lágrimas novamente, sem razão nenhuma e como estou em meu quarto sozinha posso permitir que elas escorão livremente, sem me preocupar que alguém possa ver.
É estranho sentir esse tipo de coisa e não saber o motivo, pelos menos não o motivo exato, uma amiga me disse hoje que a minha aura esta escura, quase negra e que o motivo era magoa guardada, talvez seja essa a razão de minhas lágrimas teimarem em sair, passei por algumas decepções e desilusões nos últimos meses e como dizem ainda não consegui, ou não me permiti chorar o meu morto e hoje vou aproveitar e abrir as comportas e deixar todas as lágrimas que existirem no meu ser saírem e limparem a minha alma, talvez assim consiga me livrar de qualquer magoa, dor ou tristeza que ainda habita o meu ser.
Hoje vai ser o dia do choro, do pranto, vou chorar até cansar, até adormecer, amanhã estarei com uma cara horrível, mas estarei de alma lavada, limpa e purificada pronta para um novo recomeço, para uma nova jornada.
Que as portas sejam abertas e que o choro venha sem medo!!

2 comentários:

Simone disse...

Ih, isso acontece muito seguido comigo. A única coisa que faço é CHORARRRRR bem direitinho para não ficar com "lágrimas atrasadas". Mas depois passa. E o coração fica tranquilo...

bjuuuu

Nessita! disse...

Depois de chorar muito é ótimo ver que ainda há muito sol brilhando e que há muito o que desfrutar e admirar da vida :)))
um dia a gente chora, mas sempre tem muitos em que a gente ri e é feliz!!

te amo, guria!!

bjs