maio 15, 2007

Aniversário


Hoje fiz 28 anos, mais um ano de vida, mais experiências vivi e mais perto dos 30 anos estou chegando.
Fazer aniversário é algo engraçado e leve mente estranho, todo mundo se lembra de você nesse dia, você vai ficando mais velho, novas coisas vão se agregando a sua vida e a sua forma de ver o mundo e as pessoas (principalmente as pessoas) vai mudando, realmente a gente fica mais experiente, não comete os mesmos erros da adolescência, sente saudades da infância, mas tudo é um aprendizado.
Sinto que a cada aniversário aprendi algo de novo, nesses 28 anos de vida já passei por muitas coisas, coisas boas e ruins, amores e desamores, alegrias e tristezas, sonhos e desilusões, risos e lágrimas, conquistas e perdas, e muitas pessoas passaram pela minha vida, algumas deixaram marcas, tanto ruins como boas, outras simplesmente passaram sem deixar absolutamente nada.
E hoje mais uma vez comemoro o meu aniversário, mas diferente de alguns anos atrás comemoro plenamente, muitas coisas mudaram na minha vida e essas mudanças foram todas bem vindas, mesmo as ruins, ou melhor, principalmente as ruins, pois foi com essas que aprendi, fiquei mais forte, mais madura, me conheci.
Hoje é meu aniversário, faço 28 anos com muito orgulho e prazer, conquistei muitas coisas, aprendi outras tantas e quero mais, quero mais alegria, mais amor, mais conquistas, quero conhecer e aprender mais, vou seguir em frente e no próximo ano terei novas experiências para juntar aos meus anos de vida.
Feliz aniversário para mim!!!

3 comentários:

Nessita! disse...

PARABÉNS PRA TI, CHIPA QUE EU AMO!!!! :D

Simone disse...

Leslie querida, um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
E com certeza, um ano de vida só acrescenta coisas boas, ótimas...

bju e muitas felicidades.

Denis Nicola disse...

ola!
parabens!
felicidades!
tudo de bom!
tudo que desejas!
tudo que necessitas!
nada que te entristeça!
nada que te desanime!
e tudo muito atrasado!
mas enfim... espero que me perdoe por isso!
beijos